Cristandade: O chamado para um Novo Tempo

Imagine você que várias pessoas, em lugares diferentes e tempos diferentes sonharam com um momento como esse: Um movimento relevante, acontecendo em várias localidades, onde pessoas de todas as igrejas se unem sem patrocínio institucional apenas com uma única finalidade: Compartilhar o Amor de Jesus. Alguns oraram e buscaram isso por anos, outros pediram a Deus há alguns dias, outros muitos ainda estão a pedir. Todos nós sentimos em nosso coração o chamado para um novo tempo, e buscamos uma reforma e um avivamento na igreja brasileira.

Essa história não envolve um grande sonho ou visão revelada, como na vida de alguns grandes missionários. Essa história é sobre corações aquecidos que ouvem a Voz do Senhor, e sobre boas ideias plantadas pelo Espírito Santo através do tempo.

Eu andava pelas ruas de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo, buscando respostas para as muitas questões que esse anseio levantava. Pedia a Deus que me direcionasse ao começo de tudo o que Ele tinha pra minha vida. Na época, eu trabalhava numa grande rede de mercados e, após um determinado período, entendi de Deus que era o tempo de sair e viver Suas promessas. Fui enviado por Deus para uma base missionária, e lá fui confrontado com meus erros e problemas, sendo assim tratado em minha identidade para ser mais parecido com Jesus. Para que uma reforma comece, nós precisamos ser reformados antes. Voltei de minha missão incompleta e estive por um tempo estagnado, feliz por estar ajudando minha antiga igreja local mas com uma profunda tristeza por saber que havia sido chamado para muito mais do que aquilo. Algumas coisas mudaram em minha vida pessoal para que eu começasse a viver no centro da Vontade de Deus.
Ao longo dos meses, o Espírito Santo foi me preparando para o que está por vir e colocando uma nova mentalidade sobre como a igreja deve ter relevância. Vivemos em uma era um tanto triste para os evangélicos, onde nossa representatividade está corrompida, nossa imagem suja por escândalos que surgem à tona todos os dias e nossas doutrinas esmagadas pelas ideologias que hoje são pauta na sociedade. Ao passo que vemos um esfriamento espiritual, visões fechadas em jogos de poder e táticas de controle pessoal, indústria gospel e outras coisas mais. Não poderia haver um momento melhor para uma reforma começar a acontecer! E de fato ela já começou. Fui levado a muitas igrejas e comunidades que estão começando a compreender e resgatar os valores da verdadeira igreja de Cristo, manifestando os frutos que somente uma obra direta do Espírito podem proporcionar.
Diante dessa necessidade, começamos o Movimento Cristandade. Unindo pessoas de diferentes denominações e localidades, idades e talentos, com o intuito de compartilhar o Amor de Jesus, estabelecer o Reino de Deus aonde estivermos e sermos igreja, vencendo a causa das igrejas locais. Após termos dado o start do Movimento, o que eu posso concluir é que esse não é nem de longe um projeto sobre meus sonhos pessoais, mas sim sobre a realização os sonhos de Deus para nossa nação, os quais Ele já implantou no coração de muitas pessoas que estão se juntando a nós (e muitas outras que se juntarão).
Iniciamos atividades nas mídias sociais, veículos de comunicação e reuniões locais em praças públicas, onde todos são bem-vindos para compartilhar juntos o Amor de Jesus.

Junte-se ao Movimento Cristandade!
Seja um Voluntário

Publicado por Gesse Silva

Gesse Silva é diretor da Cristandade, pastor líder da Apostólica Church, mentor de lideranças e missionário em tempo integral. Ele acredita na mudança do mundo através do despertamento das pessoas que vão transformar realidades, e isso se reflete em todas suas esferas de atuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: