A Verdadeira Independência

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor”.
Lucas 4:18-19

Quando Dom Pedro I declarou a independência do Brasil, nossa nação saiu do domínio de Portugal, mas acabou entrando em outro. Embora o governo agora fosse nacional, nosso povo ainda não havia sido libertado da escravidão, do controle e dos jogos de poder normais de um império.

Em nossa vida existem muitas ideologias, sistemas, métodos e práticas que prometem uma liberdade que, na verdade, prende. Nós, verdadeiramente, nos prendemos em nós mesmos e em nossas criações numa tentativa frustrada de satisfação dos prazeres e de buscar a felicidade.

Em Jesus Cristo, nós conhecemos a verdadeira independência. Quando Ele veio, nos libertou de nós mesmos, se colocando como Senhor de todas as coisas. Longe do senhorio Dele, só nos resta a morte na qual já estávamos. Agora, não dependemos mais de nós mesmos, nem de nossos próprios esforços, porque Ele fez tudo o que era necessário!

Em Cristo, podemos realmente dizer: Independência ou morte!

Publicado por Gesse Silva

Gesse Silva é diretor da Cristandade, pastor líder da Apostólica Church, mentor de lideranças e missionário em tempo integral. Ele acredita na mudança do mundo através do despertamento das pessoas que vão transformar realidades, e isso se reflete em todas suas esferas de atuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: