Mude seu status!

Sejam todos humildes uns para com os outros, porque “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”.
1 Pedro 5:5b

Uma coisa curiosa, nesses tempos em que vivemos a era digital, são os status. Sejam eles em Whatsapp, o Stories no Instagram ou as atualizações de Facebook, elas expressam algo que nós estamos pensando, atravessando ou fazendo naquele momento. É, muitas vezes, uma forma de validar sua identidade, transmitindo suas opiniões e sentimentos.

Me diga, então, como está seu status hoje?

Veja, você pode estar triste e abatido, mas publicar um meme ou postar uma foto fazendo pose. As pessoas nem vão notar que você não está bem, e, na verdade, isso nem é tão importante assim, não é mesmo?
NÃO! Você está fazendo isso errado!
Também não estou falando para postar coisa triste, ser sentimentalista online ou coisa do tipo. Na verdade, nem quero conversar sobre seus status, mas sim sobre que status você têm valorizado em sua vida. Muitas vezes, quando tentamos transmitir forçadamente uma imagem feliz ou boa para as pessoas, é porque estamos escondendo nossas fraquezas, nossas falhas e nossos problemas, numa tremenda atitude desumilde. O que eu quero fazer neste momento é te encorajar: MUDE SEU STATUS AGORA MESMO! Abandone essa falsa autossuficiência na qual você se encontra, e comece a experimentar da Graça de Deus que é derramada através de Jesus Cristo em você. Creia que Ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, e que caminhar com Ele é dar um START num novo tempo na sua vida, e isso vai naturalmente transparecer em tudo que você fizer e pensar. Isso pode mudar a forma como você se relaciona com o mundo ao seu redor!

Vamos mudar o status?

Publicado por Gesse Silva

Gesse Silva é diretor da Cristandade, pastor líder da Apostólica Church, mentor de lideranças e missionário em tempo integral. Ele acredita na mudança do mundo através do despertamento das pessoas que vão transformar realidades, e isso se reflete em todas suas esferas de atuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: