Uma Nova Cidadania

“Mas a vida que temos é muito melhor. Somos cidadãos dos altos céus! Esperamos a vinda do Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará nosso corpo terrestre em corpo glorioso, como o dele.”
Filipenses 3:20-21

Brasil, América do Sul, América Latina… Essas e tantas outras partes do mundo. Nelas nascemos, vivemos e viajamos, sendo parte de uma cultura, de um povo, de uma nação.

A verdade é quando entendemos o sacrifício de Cristo na cruz e o recebemos como nosso Salvador, nos apropriamos de uma verdade muito maior do que uma cidadania terrena; Nele somos feitos cidadãos do céu, vivendo uma nova realidade, uma nova vida pela fé.

Que assim como temos traços culturais da região em que nascemos e fomos criados, possamos ter mais da cultura do Reino, vivendo pela fé, sendo cada vez mais parecidos com Aquele que nos deu a verdadeira cidadania.

Uma cidadania que não pode ser revogada por nenhuma lei humana, mas que foi estabelecida pelo Rei eterno, nos fazendo viver em expectativa pela vinda de Cristo, e a glória que nos será revelada.

Publicado por Lolly

Alcançada pela Graça, conquistada pelo maior Amor. Perdoada e em constante aprendizado, a cada dia tentando viver mais e mais com Ele, Nele e para Ele enquanto espero pelo grande dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: