DESFRUTE DA GRAÇA

‘’Jesus é a imagem do Deus invisível’’

                                                          Colossenses 1:15

Um dia ao refletir que conheço pouco a Deus, imaginei como era mais fácil para seus discípulos conhece-Lo. Eles conseguiam ver e tocar no Deus criador em forma de homem, eram privilegiados por orar, conhecer a voz, o cheiro e até a comida favorita de Jesus. Vivendo a rotina do carpinteiro comum, eles conheciam e ganhavam intimidade com o Pai.

Mas de repente eu me lembro de Colossenses 1:27 Cristo em vós, esperança da glória, você já parou para pensar que somos muito mais privilegiados? Se os discípulos poderiam ter a facilidade de adquirir intimidade com Jesus encarnado, um homem como eles, imagine nós que temos o próprio habitando dentro de nós. Temos o Espírito Santo que revela Cristo. Não temos mais desculpas, podemos conhece-Lo mais intimamente, o caminho está aberto.

‘’NÃO SOU MAIS EU QUE VIVO MAS CRISTO VIVE EM MIM’’

                                                                                                   Gálatas 2:20

UMA QUESTÃO DE FÉ

Mesmo com o privilégio de ver Jesus em carne muitas pessoas que o viram não desfrutaram dessa graça, pois elas não creram que Jesus era o filho de Deus.

Sem percebermos podemos levar o nosso cristianismo com um coração cheio de incredulidade, a consequência disso é que não aproveitamos da vida em abundância conquistada por Jesus na cruz. Não somos agraciados só por sermos salvos, mas também pela oportunidade de viver uma vida nova. Imagine se todos os cristãos desfrutassem de todas as promessas de Jesus, e tivessem suas mentes renovadas. Amigo, Jesus está dentro de você! Imagine o quanto isso pode mudar a sua vida e a das pessoas que estão ao seu redor.

Creia nessa palavra, deixa ela te transformar, ore isso, até que ela se torne verdade no seu interior, e que você venha desfrutar dessa graça. Mais que ver Jesus encarnado como seus discípulos viram, Ele mesmo está dentro de você o dia inteiro, e o Espírito Santo vai te ajudar e revelar mais de Cristo a você!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: