Deus Luta Por Seus Escolhidos

“Então Davi disse a Saul: “Que ninguém deixe seu coração se abater por causa desse filisteu; teu sevo irá e pelejará contra ele!” – I Samuel; 17:32.

Olá, caro leitor!

Sabemos que a vida espiritual é baseada em abdicar os desejos carnais para viver o sobrenatural, por isso, quando tomamos a decisão de deixar de lado todas as coisas que não nos agregam bênçãos, surgem inúmeras situações para provar a nossa fé e aquilo que somos de verdade.

Assim como Davi, que enfrentou o Gigante Golias e o derrotou com uma pequena pedra, muitas vezes vamos ter que enfrentar nossas dificuldades com ferramentas que ao primeiro olhar são insignificantes, mas que escondem um poder infindável, assim como a leitura da bíblia.

Muitos cristãos estão em uma guerra sem fim entre alma e espírito, aonde sentem fome e sede da presença do divino, mas não clamam por socorro, pois, apesar de lerem e ouvirem as promessas de Deus, não confiam e nem descansam em suas palavras.

Ei, os gigantes têm a missão de afrontar nossas escolhas e zombar do nosso tamanho, dizendo que não somos capazes de derrotá-los. Mas sempre que a covardia se abater sobre seu espirito lembre-se de Davi, que gritou ao seu adversário “Tu vens contra mim com espada, lança e escudo, eu no entanto vou a ti em nome do Senhor dos exércitos” – I Samuel 17:45. Sendo assim não existem dificuldades e barreiras que não podem ser superadas se tivermos ousadia e o Pai eterno ao nosso lado.

Então, por mais que você se sinta desamparado sem nenhuma arma para lutar, lembre-se de todas as vezes que seu joelho esteve no chão, para derrotar os leões e ursos que passam por sua história e te transformaram naquilo que és hoje. Cabe a você decidir se o gigante será algo para te amedrontar ou para te impulsionar a encontrar a sua prosperidade e cura.

Te desafio agora, a orar, mostrar para Deus suas feridas e trazer para luz tudo aquilo que está oculto. Entenda, Deus já sabe quem você é, mas ele quer que você se mostre e se revele em sua real essência para que ele possa vir, te transformar e te transbordar com o amor dele. Assim como Davi lutou em nome do Senhor dos senhores, hoje, Deus se coloca a sua disposição para lutar por ti e sua salvação.

Texto de Nicoly Janoleis Gonçalves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: