Somos Adoradores

“Dirigiu-se (Moisés) á figura do bezerro que o povo havia confeccionado e destruiu-a no fogo. Em seguida triturou-a até reduzi-la a pó miúdo, que espalhou na água, a qual fez todos os filhos de Israel beberem”. (Êxodo 32:20)

Caro leitor,

Existe um ditado que diz “mente vazia, oficina do Diabo”, esse ditado não é de toda mentira, sempre que existir uma brecha para o inimigo agir, com certeza ele agirá, assim como ele fez com o povo do Senhor, que pecou ao cultuar um deus de mentira, uma imagem que não salva, que não cura e que muito menos abençoa.

Ei, seja mais como Moisés.

Não aceite o que te afasta do amor do Pai, repudie tudo aquilo que não te agrega o amor Dele, não se corrompa e nem venda a sua alma por coisas pequenas que te darão um prazer momentâneo e depois deixarão feridas profundas em seu coração. Deus te ama tanto que Ele mandou o seu único filho, para morrer na cruz, por VOCÊ. Jesus foi encarregado da missão mais difícil de todas, trazer o amor, o evangelho e a salvação à uma criatura que é teimosa por natureza, que tem a mania de se desviar do caminho da luz, o ser humano.

Mas você se pergunta, “será que Jesus realmente me ama, será que ele realmente se importa comigo?”, abençoado, a resposta dessa pergunta está na cruz, aonde JESUS CRISTO morreu de braços abertos por você, gritando “Filho, eu te amo um tantão assim Ó, derramo até minha ultima gota de sangue (vida) por sua salvação, te quero comigo, mostrar por completo o céu que preguei nesses 33 anos que estive com os meus irmãos na terra, me busque com todo o seu coração e te mostrarei o caminho da vida eterna”.

Jesus é o caminho, a verdade e a luz, Ele é o único que sabe o que é ser 100% homem e 100% Deus, Ele veio e provou das nossas dores, não há sofrimento que Ele não conheça. Então, não desanime e não se desespere. Por mais que tudo esteja difícil, Jesus nunca nos abandona, Ele sempre irá lutar conosco. Inclusive nos foi deixado um aviso, que a única garantia desse mundo é o sofrimento, mas quem descansa em Deus terá suas dores substituídas por um hino de vitória, pois, se formos persistentes venceremos como ele venceu!

Te desafio hoje a sentar em um local calmo e conversar com o seu salvador, agradeça-o pelo seu amor e declare em seu íntimo aquilo que Deus te criou para ser, uma criatura de ADORAÇÃO!

Texto de Nicoly Janoleis Gonçalves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: