Visão

nossos pilares

Compartilhar o amor de Jesus;
Estabelecer o reino de Deus em todos os lugares;
Ser igreja e colaborar com as igrejas locais.

nossos valores

apostólicos | Somos, antes de tudo, centrados no propósito pelo qual somos chamados Igreja, e nos valores e princípios fundamentais que regem esse movimento de Jesus.

criativos | Usamos toda nossa criatividade para transformar realidades, tanto no despertamento de cristãos ao redor do Mundo quanto no alcance e resgate dos que não vivem a fé em Jesus.

plantadores | O Movimento cresce a partir de novas iniciativas, tanto online quanto presenciais. Todos os participantes são livres para começá-las.

lideres | Por sermos chamados sacerdotes do Reino de Deus, acreditamos numa liderança participativa, não como um cargo pra alguns, mas como um chamado para todos nas mais diferentes áreas.

comunitários| A comunhão dos santos é um elemento essencial para o cumprimento da Grande Comissão, por isso entendemos a importância da diversidade, e focamos nos pontos elementares da fé cristã.

perseverantes | A perseverança em iniciativas para as quais Deus nos chamou é essencial, tanto para o cumprimento da Grande Comissão quanto para o cumprimento da obra de Cristo em nossas vidas.

abençoadores | Nossos recursos financeiros, mentais, emocionais e físicos não são para nosso usufruto, mas para que possamos através deles abençoar as pessoas, sendo hospitaleiros e doadores integrais na Missão de Deus.

o credo apostólico

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra.
Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Universal; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Amém.

Cristandade compreende a importância de compromissos e pactos feitos por membros de igrejas, missões e instituições cristãs ao redor do mundo para cumprir a Grande Comissão em nossos dias, e subscreve aos seguintes documentos:

Pacto de Lausanne | Pacto de Manila | Compromisso da Cidade do Cabo
todos estes podem ser encontrados no site do Lausanne Movement:
www.lausanne.org

%d blogueiros gostam disto: